Fiuk se emociona com recado de Fábio Jr.
Reprodução/Gshow

Nos últimos dias, Fiuk Fábio Jrtêm estado envolvidos em polêmicas após rumores de que o participante do BBB21 teria irritado o cantor, seu pai, com seu discurso ao pedir apoio para a final por “precisar de ajuda” financeira.

Ainda assim, a relação familiar parece ter falado mais alto e Fábio mandou um recado ao filho, o qual foi reproduzido na edição de ontem (3) do programa. Ele cantou um trecho de “Amor da Minha Vida”, canção de Fiuk, e falou:

Ê filhote! Caramba, parabéns pra vocês, não é fácil não, hein? Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Obrigado! Beijão filhote, beijão Juliette, beijão Camilla! Fiquem com Deus.

Sem saber da confusão que acontece aqui do lado de fora e dos rumores que cercam sua fala, Fiuk se emocionou com a declaração do pai e reforçou o quanto as “dificuldades financeiras” estão impactando este momento de sua vida.

As duas sisters também se mostraram muito alegres com a lembrança do cantor, e Juliette até comentou que “zerou a vida”.

Fiuk e Fábio Jr.

Nos últimos dias, o finalista esteve entre os assuntos mais comentados do país depois de seu discurso explicando por qual motivo merecia ganhar o prêmio. Surgiram informações de que Fábio teria ficado bastante irritado com o filho e até quebrado um vaso em sua casa.

As mesmas fontes disseram que Fiuk teria tido uma redução de sua mesada — de R$10 mil para R$5 mil — que motivou esse discurso, algo que naturalmente revoltou a internet. Você pode saber mais por aqui e, para ver a mensagem de pai para filho, é só dar o play no vídeo abaixo ou clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!