Fiuk diz que quer ganhar o BBB porque precisou vender guitarra
Reprodução / Twitter / TV Globo

Finalista do Big Brother Brasil 21, Fiuk movimentou a internet após justificar porque deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na noite deste último domingo (2), após a eliminação de Gilberto Nogueira, ficou definido que o cantor irá disputar a vitória do programa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire.

Enquanto pedia votos ao público, o filho de Fábio Jr. afirmou que deveria ganhar o reality pois “tem muitos problemas” e precisou vender seu carro, guitarra e outros itens:

Eu sou muito grato por estar aqui, graças a vocês que estão aí fora eu tô aqui. Agora vou falar como nunca falei, porque eu vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. E ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia.

Eu arrisquei minha vida toda aqui. E eu tô feliz só de tá onde eu tô, e o meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. E ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. Eu quero muito, mais que tudo na minha vida esse prêmio. Mais uma vez, quero agradecer, agora eu sou outra pessoa. Vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio.

Continua após o vídeo

Memes com Fiuk e BBB21

Apesar de alguns fãs do Fiuk terem se emocionado com o desabafo do artista, muitos internautas não perderam a oportunidade de brincar com a situação.

Não demorou muito para uma quantidade enorme de memes começarem a circular pelas redes sociais. Pessoas pediram para Fábio Jr. ajudar o filho e outras mostraram fotos de Fiuk ao lado dos seus itens supostamente vendidos. Confira algumas publicações logo abaixo.

A grande final da edição de 2021 do Big Brother Brasil acontece nesta terça-feira, 4 de Abril, e contará com shows de artistas que participaram do programa deste ano: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, este último com sua dupla Israel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!