Justin Bieber
Crédito: reprodução

Parece que Justin Bieber busca se afastar cada vez mais da fama de bad boy de outrora.

No mês passado, o cantor canadense visitou uma prisão estadual em Los Angeles, na Califórnia, e apresentou a canção “Lonely” para alguns presidiários.

O site TMZ divulgou um pequeno trecho da performance, que você confere ao final da matéria.

A escolha por esta música em específico dá a entender que Bieber queria passar uma mensagem aos detentos. A letra fala sobre as dificuldades da fama, mas também pode ser aplicada em um contexto mais geral a respeito da solidão, algo que certamente é bem presente na vida das pessoas que assistiram à performance.

Tanto que, analisando o vídeo, alguns presidiários parecem impactados pela apresentação acústica. Na ocasião, ainda de acordo com o TMZ, o artista tocou cerca de três ou quatro músicas e depois teve início um culto.

“Lonely” integra o mais recente álbum de Bieber, Justice, lançado em Março e que causou polêmica com a dupla francesa de mesmo nome. Justin também teve que lidar com reclamações pelo uso de um sample de Martin Luther King, mas a família do ativista lhe deu apoio.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber monta um Top 5 com os seus rappers favoritos

Justin Bieber apresenta “Lonely” em prisão nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!