Notícias

Paul McCartney lança faixa em parceria com Ed O’Brien, do Radiohead; ouça

Como já tínhamos te contado por aqui, Paul McCartney está preparando uma nova edição do álbum McCartney III (2020), dessa vez com diversas participações famosas.

Depois de disponibilizar a versão de “Find My Way” com Beck nos vocais, agora o ex-Beatle liberou o remix de “Slidin'”, feito por Ed O’Brien, guitarrista do Radiohead (ouça abaixo).

Advertising
Advertising

No novo lançamento, Ed assina como EOB, projeto de rock alternativo com o qual lançou seu primeiro disco de estúdio, Earth, em 2020. O primeiro single do álbum foi uma canção chamada “Brasil”, já que o britânico tem uma ligação íntima com o nosso país e inclusive chegou a morar aqui.

Com lançamento previsto para 16 de Abril, o relançamento vai se chamar McCartney III Imagined e também trará as contribuições de St. Vincent, Josh Homme, Idris Elba, Phoebe Bridgers, Anderson .Paak, Damon Albarn e Blood Orange.

Entre as faixas desse novo trabalho estão remixes, duetos e versões onde só o convidado aparece. Esse é o caso de “The Kiss Of Venus”, que conta com os vocais de Dominic Fike.

A data de lançamento de Imagined está marcada para o dia 16 de Abril e o álbum sairá pela gravadora Capitol Records.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney e influência de um músico nigeriano em “Ob-La-Di, Ob-La-Da”

Paul McCartney e Radiohead

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos