Bad Astronaut

O Bad Astronaut lançou recentemente sua primeira música depois de 15 anos.

“Wide Awake” integra o próximo disco do projeto solo de Joey Cape, vocalista da banda de punk rock Lagwagon, Inner-Space 7, que chega em 23 de Abril.

Sobre a nova faixa, o cantor disse (via Brooklyn Vegan):

Eu escrevi a letra, mas Todd Capps escreveu a melodia. Acho que ficou muito legal. Parece o clássico Bad Astronaut; há um leve tom de pop punk, mas é estridente, cintilante, assustador e barroco – muito musicalmente evoluído para ser uma música do Lagwagon.

O trabalho, que será lançado em um novo box de vinil da banda, inclui uma versão alternativa inédita de “Violet” do álbum Twelve Small Steps, One Giant Disappointment, de 2006.

O box contará com as primeiras gravações de vinil do disco citado acima, Houston: We Have a Drinking Problem, de 2002, e também como uma nova versão de Acrophobe, de 2001, que não está disponível em vinil desde 2010.

Ouça “Wide Awake” no player abaixo.

Cannibal Corpse

A banda de Death Metal Cannibal Corpse liberou mais uma música do seu próximo disco Violence Unimagined, que será disponibilizado em 16 de Abril.

O single “Muderous Rampage” ganhou um vídeo repleto de imagens bizarras e sangrentas que ajudam a banda a divulgar o lançamento do seu 15º álbum.

Confira abaixo!

Bruce Lee Band

O projeto de ska/punk do dono da gravadora Asian Man Records, Mike Park, disponibilizou “Division in the Heartland”, a faixa-título do seu próximo EP, que será lançado em 28 de Maio.

O dinheiro arrecadado pelo novo single será doado à organização Stop Asian Hate, e você pode clicar aqui para ajudar.

Ouça a nova faixa abaixo.

Man on Man

Quem também disponibilizou um novo single foi o Man on Man, projeto do tecladista Roddy Bottum do Faith No More e seu namorado, Joey Holman.

A faixa “Stohner”, que foi liberada junto com um clipe, estará em seu disco de estreia homônimo, que será lançado em 7 de Maio e contará com as músicas já divulgadas “Daddy”, “1983” e “Baby, You’re My Everything”.

Assista ao novo clipe no player abaixo.

Internet Money

O coletivo de produtores Internet Money liberou seu primeiro single de 2021, “JETSKI”, em parceria com Lil Mosey e Lil Tecca.

Essa não é a primeira vez que o duo trabalha com os rappers. Eles já colaboraram com Tecca nas faixas “Out Of Love”, “JLO” e “Somebody” e com Mosey no single “Lost Me”, ao lado de Iann Dior.

O Internet Money não informou ainda se “JETSKI” estará em algum projeto sucessor do disco de estreia B4 The Storm.

Ouça a nova faixa abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!