Man On Man
Foto: Reprodução/YouTube

Em 2 de outubro chega ao mercado o novo disco da banda britânica Anaal Nathrakh, Endarkenment.

Antes disso, eles já divulgaram uma das faixas do material, “The Age Of Starlight Ends”, que você pode ouvir logo abaixo.

Man On Man

O tecladista do Faith No More, Roddy Bottum, está há algum tempo investindo num novo projeto em parceria com seu namorado Joey Holman. O Man on Man lançou em maio seu primeiro single, Daddy, e acaba de voltar com “Baby, You’re My Everything”, que teve um clipe gravado com um celular e que incluiu cenas dos dois se beijando. Muito fofo!

Thurston Moore

Doze minutos é o tempo da faixa “Siren”, a terceira divulgada do By The Fire, álbum que o Thurston Moore lança no próximo dia 25. A música ganhou um videoclipe exclusivo no Bandcamp.

Ouça logo abaixo.

Killer Be Killed

O brasileiro Max Cavalera aparece cantando na nova faixa do Killer Be Killed, assim como seus companheiros Troy Sanders e Greg Puciato. A banda formada por membros de grupos como Mastodon, The Dillinger Escape Plan, Soulfly e Converge acaba de lançar a faixa “Deconstructed Self-Destruction”, que fará parte de seu primeiro disco em seis anos.

Reluctant Hero sai em 20 de novembro.

Zeal & Ardor

A banda Zeal & Ardor pausou a produção de seu próximo disco, previsto para o ano que vem, para lançar o mais rápido possível sua reação aos eventos horrendos que aconteceram nos Estados Unidos neste ano.

Num comunicado, eles dedicaram seu novo EP, Wake Of A Nation, a Michael Brown, Eric Garner e George Floyd, e divulgaram que todo lucro da faixa “I Can’t Breathe” será doado. Além desta, eles já liberaram também “Vigil”. O EP chega em 23 de outubro.

Bad Religion

O Bad Religion acaba de soltar uma versão demo de “Lose Your Head”, presente no disco Age of Unreason, do ano passado. Segundo eles, a nova faixa foi gravada junto com a lançada anteriormente porque a banda gostou de ambas, mas decidiu incluir a mais lenta no disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!