Assista a show completo e em HD do Tomahawk
   

No ano passado o álbum de estreia do Tame Impala, InnerSpeaker completou 10 anos. Este marco está sendo celebrado com uma edição deluxe lançada nesta sexta-feira (26).

Para a felicidade dos fãs, além do box contar com novas mixagens de algumas faixas do álbum, uma coleção de demos e instrumentais, a edição especial inclui uma gravação inédita de 17 minutos chamada “Wave House Live Jam” (via Stereogum).

A nova faixa foi gravada por Kevin Parker e os membros do Tame Impala no estúdio de gravação da Wave House, na Austrália, comprado por Parker no ano passado.

Entre a coleção de demos e instrumentais, a banda disponibilizou versões anteriores de algumas faixas e duas novas músicas chamadas “She’s Not The Only One I Love” e “Tell Me Where You Are”.

Confira no player abaixo “Wave House Live Jam” e em seguida a coleção de demos.

Tomahawk

Depois de oito anos do seu último trabalho, o supergrupo Tomahawk lançou seu quinto disco de estúdio, Tonic Immobility.

O novo álbum foi gravado em 2020 e retrata o caos vivido no ano passado por meio do lirismo rude de Mike Patton e as ideias musicais deliberadas de Duane Denison.

Como apresentado anteriormente em “Business Casual” e “Dog Eat Dog”, as faixas do disco seguem com uma combinação equilibrada entre um som pesado e elementos mais divertidos.

Em um anuncio à imprensa, Denison explicou que o Tomahawk é um local onde o grupo pode tocar músicas pesadas e misturar expressionismo com um vocalista que pode fazer qualquer coisa. Sobre o disco, ele disse (via CoS):

Tonic Immobility é uma declaração que ainda estamos por aí e ainda fazemos. Não somos mais crianças. Isso não é uma coisa rica de Rockstar. Fazemos isso porque gostamos e gostamos uns dos outros. Você pode levar a vida em seu próprio ritmo. Às vezes, você só precisa esperar a hora certa. Talvez agora seja isso.

Confira abaixo o novo vídeo para o single “Predators and Scavengers” e em seguida o player do disco.

Taylor Swift

Taylor Swift liberou uma música inédita nesta sexta-feira (26) chamada “You All Over Me”. A faixa foi escrita para o seu disco de sucesso Fearless, lançado em 2008, mas não foi incluída na tracklist (via CoS).

Em 2017 uma versão demo foi vazada, mas agora Taylor regravou corretamente e disponibilizou para integrar o projeto From The Vault, que irá reunir músicas escritas anteriormente pela cantora e que estarão na nova versão do seu segundo álbum de estúdio, Fearless (Taylor’s Version).

O projeto citado acima surgiu após Swift começar um movimento para recuperar a propriedade de suas canções depois de passar anos envolvida em uma batalha com seu ex-chefe de gravadora, Scooter Braun, que vendeu suas masters por cerca de US$ 300 milhões.

Em sua conta do Twitter, Taylor disse esta versão de “You All Over Me” apresenta os vocais de fundo da estrela de country-pop Maren Morris.

A canção foi produzida por Aaron Dessner, do The National, que produziu seus dois últimos álbuns, folklore e evermore, e foi coescrita por Scooter Carusoe.

Confira o lyric vídeo da nova música no player abaixo.