Nacionais

“Não admito aparecer definhando”: Karol Conká revela que “guardou” crises de choro

Pouco depois de sair do BBBB 21 com recorde de votos, Karol Conká está lidando com uma avalanche de comentários negativos por conta de suas atitudes durante o programa.

Em participação no Domingão do Faustão (via Quem), a cantora tentou explicar por que as coisas aconteceram dessa forma e citou uma “crise de ansiedade e um distúrbio” que lhe transformaram em alguém irreconhecível:

Advertising
Advertising

Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam [dentro da casa].

Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.

Ainda durante esse papo, Karol deixou claro que não chorou durante o BBB porque não admitia “aparecer para o público definhando” e, desde sua saída, tem tido crises de choro ao lidar com todos os acontecimentos recentes:

Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso, sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.

Por fim, a artista se justifica ao dizer que não chegaria onde chegou “se fosse essa vilã na vida real” e relata ter aprendido muito com a participação no jogo, inclusive reforçando que, se pudesse voltar no tempo, “teria feito um tratamento psiquiátrico antes”:

Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando onde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.

Aprendi a ouvir mais quem está perto de mim. Se pudesse voltar, teria feito um tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo.

E aí, te convenceu?

LEIA TAMBÉM: “Não preciso cantar”: Projota já tem “plano B” caso acabe com carreira durante o BBB

Published by
Felipe Ernani