Produtor cria melodia para acompanhar Juliette Freire cantando no Big Brother Brasil 21
Reprodução / Instagram

A participante Juliette Freire entrou no Big Brother Brasil 21 como advogada e maquiadora integrante do grupo pipoca, formado por anônimos, porém tem tudo para sair do programa com a carreira de cantora encaminhada.

Uma das favoritas da edição, Juliette que nas últimas semanas conquistou 8,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram tem surpreendido seus colegas de reality e o público com sua bela voz.

O produtor musical Estevez fez uma homenagem à participante e colocou uma melodia para acompanhar a voz da sister em um vídeo em que ela aparece cantando um trecho da música “Dona Cila”, da Maria Gadú.

O vídeo, que você pode conferir logo abaixo, viralizou nas redes sociais e rendeu muitos elogios para Juliette. Os fãs já estão torcendo para que ela invista na carreira de cantora quando sair do reality.

Inclusive, a própria Maria Gadú publicou em seus stories o vídeo remixado e marcou o perfil de Juliette dizendo que elas já são “parceiras”.

Será que vem uma colaboração por aí?

LEIA TAMBÉM: As 10 maiores taxas de rejeição da história do paredão do BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!