Tony Iommi, Robert Fripp e Toyah Willcox
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/YouTube

Você deve ter visto em algum momento que Robert Fripp tem feito diversos vídeos ao lado de sua esposa, Toyah Willcox, com versões inusitadas de grandes clássicos do Rock.

Antes de transformarem isso em um programa semanal, Fripp e Toyah viralizaram bastante no Halloween de 2020 quando fizeram uma cover de “Paranoid”, grande hit do Black Sabbath. E, recentemente, Tony Iommi opinou sobre o que o colega de profissão aprontou.

Ele falou à CoS em um comentário sensacional (e bem preciso):

Eu acho que eles enlouqueceram, na verdade. Eu acho que o lockdown fez eles perderem a cabeça. Meu querido, sim — alguém me falou disso; na verdade, alguém me mandou e eu tive que dar uma olhada nisso. Eles fazem essa coisa agora regularmente, esses dois, eles fazem um negócio online no qual eles ficam agindo assim.

Se você não viu o não lembra da cover em questão, Fripp aparece com “tatuagens” no rosto enquanto Toyah está atrás de uma grade, semelhante a uma prisão, e realmente o vídeo é no mínimo bizarro.

Você pode relembrar ao final da matéria.

Robert Fripp e Toyah Willcox

O lendário guitarrista do King Crimson e sua esposa, que é atriz e cantora, publicou versões de clássicos de bandas como Guns N’ Roses, Metallica, Nirvana e até do hit “I Love Rock and Roll”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!