Robert Fripp e Toyah Wilcox em cover de Guns N' Roses
Reprodução/YouTube

Quem escuta o King Crimson talvez não pense que o lendário guitarrista Robert Fripp tenha um senso de humor tão genuíno como ele de fato possui.

O músico apareceu mais uma vez ao lado de sua noiva, a cantora Toyah Wilcox (da banda de Punk/New Wave Toyah), em uma cover sensacional e inesperada de um clássico do Rock.

Dessa vez, o casal fez uma versão de “Welcome to the Jungle”, hit do Guns N’ Roses, que contou até mesmo com a mulher levantando pesos durante a performance; ao mesmo tempo, Fripp aparece sentado tocando algo que a grande maioria dos fãs do Crimson talvez jamais tenha imaginado vê-lo tocar.

É até difícil reagir a algo tão inusitado assim, então preferimos deixar que você mesmo tire suas próprias conclusões. Confira pelo vídeo ao final da matéria!

Robert Fripp e Toyah Wilcox

Essa não é nem de longe a primeira parceria dos dois nesse sentido — na verdade, o projeto é semanal e eles aprontam uma novidade todo domingo.

Você pode relembrar a versão bizarra da dupla para “Enter Sandman”, do Metallica, por aqui. Eles também fizeram covers de “Heroes”, do David Bowie, e “Rebel Yell”, do Billy Idol, e tudo está disponível no canal do YouTube da cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!