Gil no Coala 2020
Foto: Divulgação / Coala Festival

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos eventos e festivais precisaram se adaptar e mover suas edições “físicas” para as plataformas digitais — e com o Coala Festival não foi diferente.

Ano passado, a organização do festival levou o evento para o meio da natureza e transmitiu seus shows online, incluindo uma colaboração de Gilberto Gil com os Gilsons, Novos Baianos, Nego Bala, Rico Dalasam, MC Tha e muitos outros nomes de peso.

Agora, o Coala.Lab, uma divisão do Coala que cuida de lançamentos digitais, acaba de compartilhar um EP com algumas das melhores performances da edição digital do festival do ano passado. O trabalho foi mixado no Studio VIP por Dudu Borges e Cláudio Abuchaim e está disponível nos aplicativos de streaming.

Você pode conferir o tracklist e ouvir o trabalho na íntegra logo abaixo.

Vale lembrar que, esse ano, o Coala Festival está marcado para voltar em seu formato presencial no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento acontece nos dias 11 e 12 de Setembro e conta com nomes como Gal Costa, Maria Bethânia, Alceu Valença e Black Alien em seu lineup.

Ao Vivo no Coala.VRTL:

1. “Estrela” – Gilberto Gil, Gilsons
2. “Fumando do Verde” – Nego Bala
3. “Despedida” – MC Tha, Rico Dalasam
4. “Lamento Sertanejo” – Mariana Aydar, Mestrinho
5. “Dê um Rolê” – Novos Baianos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!