Kevin O Chris
Divulgação

Assim como grande parte do Brasil, o MC Kevin O Chris está acompanhando atentamente o BBB 21.

Em sua conta do Twitter, o dono de alguns dos maiores sucessos do país nos últimos anos compartilhou qual seria o seu “paredão ideal”: JulietteKarol Conká Lucas Penteado.

O motivo é, provavelmente, o fato de Conká estar constantemente entrando em conflito com os outros dois participantes. De acordo com os espectadores, ela tem agido com ar de superioridade e acabou sendo acusada até mesmo de xenofobia contra Juliette, além de estar constantemente excluindo Lucas e o destratando.

A ideia de Kevin, portanto, seria que os dois que vêm sofrendo na mão de Karol permanecessem no jogo enquanto a cantora sairia eliminada. Será que vai rolar? Por enquanto, você pode ver a publicação do MC ao final da matéria.

Polêmicas no BBB 21

As polêmicas de Conká são só algumas desta edição do BBB, que muitos estão considerando como uma das piores — usuários das redes sociais constantemente ressaltam que o programa deveria fornecer entretenimento simples e não as cenas de “abuso psicológico” que são identificadas por alguns.

Recentemente, quem também acabou sofrendo fortes críticas foi o rapper Projota. Ele debochou de Lucas Penteado e a internet acabou associando suas atitudes com uma letra de Mano Brown e você pode entender isso melhor por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!