Projota, Lucas Penteado e Mano Brown
Fotos via Reprodução/Instagram

O BBB 21 continua a todo vapor e acumulando polêmicas. Dessa vez, é Projota quem está protagonizando a confusão ao lado de Lucas Penteado e sobrou até para Mano Brown.

O rapper que está participando do programa de TV fez diversas zoações com Lucas pelas costas do participante, inclusive chegando a dizer que “ressignificou” seu nome para “punheta” durante uma batalha de rimas — ele tirou onda com a fala de Penteado sobre estar “se desconstruindo” e falou que esse seria seu novo nome a partir de agora.

Continua após os Tweets

Mais do que isso, em outro momento, imitou o jovem ator em tom de deboche enquanto outros participantes como Nego Di e POCAH riam da situação.

Projota, Lucas Penteado e Mano Brown

Como tem acontecido em boa parte dessa edição do BBB, a internet voltou a tomar as dores de Lucas. O rapaz vem sendo constantemente escrutinado dentro da casa após ter tido um comportamento reprovável durante uma festa, mas a grande maioria dos espectadores acredita que os outros participantes passaram — e muito — dos limites.

A gente já te falou várias vezes sobre como Karol Conká tem sido a principal responsável por deixá-lo em situações desconfortáveis, mas inicialmente Projota vinha sendo muito elogiado por ter demonstrado apoio ao garoto, afirmando até que iria financiar uma terapia para ele após o programa caso fosse necessário.

Agora, os espectadores se revoltaram com a atitude do rapper pelas costas de Lucas e citaram até o clássico “Capítulo 4, Versículo 3” do Racionais MC’s: “vários patrícios falam merda pra todo mundo rir, pra ver branquinho aplaudir”.

Continua após o Tweet

A internet chegou até a especular que Brown teria parado de seguir Projota nas redes sociais depois desse acontecimento, mas isso não aconteceu. O próprio rapper fez um Tweet explicando que o colega de profissão “é um cara legal” e que “veio de baixo, é da luta também”.

Fãs logo perceberam a diferença entre o comportamento dos dois músicos, apontando para o fato de que Brown “nunca falaria mal em público de quem o idolatra”. Apesar de estar sendo zoado por Projota, Lucas logo no começo do programa havia se declarado grande fã do cantor — e é claro que isso também foi citado pelos usuários da rede social, como você pode ver abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!