Rush
Foto via Wikimedia Commons

Fãs do Rush, finalmente temos algumas boas notícias!

Depois de várias declarações de Alex Lifeson Geddy Lee falando sobre se afastar da música, o guitarrista finalmente deu sinais de uma possível reunião com Geddy. Caso isso aconteça, seria a primeira vez que os dois tocariam juntos desde o falecimento de Neil Peart em Janeiro de 2020.

Alex já tinha até falado anteriormente sobre como perdeu a vontade de tocar guitarra depois da morte de Peart, mas parece que isso está mudando (ou já mudou). Em entrevista com o Make Weird Music, Lifeson disse (via Prog):

Depois que terminamos a última turnê em 2015, eu comecei a só escrever por conta própria e fazer algumas coisas. Geddy estava trabalhando em seu livro. A gente conversou sobre se juntar e fazer algumas coisas juntos, mas ele acabou ficando muito, muito ocupado, mesmo depois de terminar de escrever o livro — ele o levou para a estrada. Então a gente nunca teve uma chance de sentar e começar a trabalhar ou só nos divertir juntos. A gente ainda fala sobre isso, e tenho certeza que iremos.

Claro, agora com a pandemia, meio que estragou as coisas por um tempo. Mas nós dois estamos empolgados para nos juntarmos e meio que voltar àquela coisa que fazemos desde que tínhamos 14 anos de idade e que amamos fazer. E nós trabalhamos muito, muito bem juntos, então veremos o que vai acontecer com isso.

E aí, o que você acharia de uma reunião do Rush sem Neil Peart?

LEIA TAMBÉM: Neil Peart e um relato sobre como “Tom Sawyer”, clássico do Rush, era difícil de tocar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!