Nervosa
Divulgação

Nervosa está de volta!

Um dos maiores nomes do Thrash Metal nacional (e internacional!), a banda apresenta a sua nova formação no disco inédito Perpetual Chaos, que acaba de ficar disponível nas plataformas de streaming.

Agora liderado pela guitarrista Prika Amaral, o grupo conta com Diva Satanica no vocal, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria. Esse álbum é o primeiro sem a baixista Fernanda Lira e a baterista Luana Dametto, que deixaram o grupo em Abril do ano passado e formaram a banda Crypta, também com lançamento de inéditas previsto para 2021.

As músicas abordam temas que vão desde “reflexões mal-informadas das elites sociais” até “protestos contra a agricultura industrial”, de acordo com comunicado à imprensa, e o trabalho ainda conta com as participações de Schmier (Destruction) em “Genocidal Command” e Guilherme Miranda (Entombed AD) em “Until the Very End”.

Você pode ouvi-lo logo abaixo ou clicando aqui. A edição física em CD já está em pré-venda pelo site oficial, e em breve o álbum também estará disponível para compra como LP.

Nervosa – Perpetual Chaos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!