Kendrick Lamar e Tame Impala estão na playlist da posse de Joe Biden e Kamala Harris
Fotos via Shutterstock e Wikimedia Commons

A posse de Joe Biden Kamala Harris nos EUA está bem próxima e as festividades cerimoniais já começaram, inclusive com direito a uma playlist especial para a ocasião.

Com curadoria da Raedio, uma gravadora fundada por Issa Rae Benoni Tagoe, a seleção de canções é excelente e vai desde diversos clássicos como Hall & OatesBruce Springsteen a lançamentos mais modernos, como Kendrick Lamar SAULT.

Também aparecem na lista outros grandes nomes de diversos gêneros como Bob MarleyA Tribe Called QuestTame ImpalaVampire WeekendStevie Wonder, Marvin GayeSteely DanMac MillerEarth, Wind & Fire e muito mais.

O CEO do Comitê de Posse Tony Allen explicou a ideia da playlist (via CoS):

Durante um ano tumultuado que manteve tantos entes queridos distantes, a música tem sido um veículo consistente que nos mantêm conectados. Seja você fã do Country, do Jazz, do Hip Hop, da música clássica, ou só um grande fã daquele Rock and Roll dos velhos tempos, a música esclarece, inspira, une e cura. […] Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade dos EUA. Elas são a partitura de um novo capítulo e irão ajudar a juntar as pessoas enquanto a Administração Biden-Harris começa seu importante trabalho de unir o nosso país.

Você pode ouvir a playlist na íntegra logo abaixo ou clicando aqui; saiba mais sobre o evento da posse de 20 de Janeiro neste link.

Playlist da posse de Joe Biden e Kamala Harris

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!