Robert Fripp e Toyah lançam cover do Metallica
Reprodução / YouTube

Robert Fripp, lendário guitarrista do King Crimson, junto com sua esposa Toyah Wilcox tem disponibilizado no YouTube uma série de covers para clássicos do rock, intitulada Sunday Lockdown Lunch, algo como “Almoço de Domingo no Confinamento”.

O vídeo mais recente apresenta uma nova versão para um dos maiores clássicos do Metallica, “Enter Sandman”, e de maneira inusitada, Wilcox acompanha seu marido enquanto canta e se exercita em uma bicicleta ergométrica, como você pode ver no vídeo abaixo.

Com cenários, figurinos ou situações bizarras, o casal já disponibilizou também vídeos para “Paranoid”, do Black Sabbath, “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses, “Foxy Lady”, do Jimi Hendrix,“Smells Like Teen Spirit” do Nirvana e muito mais.

Robert Fripp

Em Abril do último ano te contamos que o guitarrista aproveitou a quarentena para dar início a um novo projeto intitulado Music for Quiet Moments.

Até o momento, o artista já publicou em seu canal do YouTube 37 faixas que integram o projeto, ouça aqui.

Confira alguns vídeos dos covers de Fripp e Wilcox abaixo e o catálogo completo no canal oficial de Toyah.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!