Notícias

Radiohead lança cartões otimistas de Natal e nada mais faz sentido

É claro que 2020, o ano em que nada mais faz nenhum sentido, iria terminar com o Radiohead disponibilizando em seu site oficial uma série de cartões digitais com mensagens festivas e otimistas para o fim de ano.

Com frases como “paz para você” e “esperança para o futuro”, você pode escolher uma das mensagens e enviar para seus amigos, familiares ou pessoas próximas. Felizmente, as capas possuem desenhos estranhos e misteriosos e podemos reter algum senso da normalidade graças a isso.

Advertising
Advertising

Continua após a imagem

Cartões de fim de ano do Radiohead | Reprodução / site Radiohead

Mais ainda, o jeito de montar a mensagem é bem bizarro — os designs, por exemplo, são escolhidos entre os modelos “FA LA LA”, “LA-LA”, “LA, LA”, “LA” e “LAA”. Ufa, dá até pra respirar um pouco mais aliviado agora.

De toda forma, você pode clicar aqui e montar seu cartão; eles podem ser enviados diretamente por e-mail ou através de um link único depois de prontos.

Radiohead

Durante a quarentena a banda inglesa transmitiu alguns de seus antigos shows para distrair seus fãs.

Um deles foi a apresentação realizada em São Paulo, em abril de 2018, no Allianz Parque. O show fez parte da turnê de divulgação do álbum A Moon Shaped Pool, de 2016, e você pode assistir por aqui.

O último vídeo da série de apresentações publicado pela banda foi no festival francês Eurockéennes, em Belfort, no ano de 1997. Você pode conferir aqui.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos