Belfort Radiohead
Reprodução/Instagram

O Radiohead vem alimentando seus fãs na quarentena com uma série de shows antigos transmitidos no YouTube. Mas isso está chegando ao fim!

A banda anunciou que hoje (2) vai exibir sua última apresentação do baú — pelo menos por enquanto. Trata-se de um show no festival francês Eurockéennes, em Belfort, no ano de 1997.

A transmissão começa às 18h (horário de Brasília) no canal de YouTube da banda — o player está abaixo. No comunicado, o grupo de Thom Yorke diz:

Muito obrigado por nos assistir. O estimado governo do Reino Unido considerou que essa é a hora de aliviar o lockdown. É claro que vamos ver como isso se desenrola. Até logo. Ou, possivelmente, até breve.

Vale lembrar que lá no começo da quarentena, quando anunciou a série, a banda britânica disse que exibiria shows “até o fim do isolamento ou até acabar o estoque”.

Parece que não foi nem um, nem outro, não é?

Radiohead no Brasil

Vale lembrar que, em uma dessas transmissões, o Radiohead exibiu o show que fez em São Paulo em 2018, para a turnê de A Moon Shaped Pool. Confira por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!