Notícias

Billie Eilish pede que fãs parem de zoar seu cabelo e promete “nova era”

Definitivamente uma das artistas que mais temos expectativas para os próximos anos é a ótima Billie Eilish, que tem se mantido ativa desde a estreia com WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? em 2019 mas ainda não anunciou oficialmente um novo disco.

Esse dia parece estar próximo, conforme ela contou em seu Instagram Stories recentemente (via Billboard), mas para que isso aconteça ela precisa de uma “ajuda” dos fãs:

Advertising
Advertising

Ok, eu tenho uma história divertida pra contar pra vocês. Mas primeiro, vão se foder. Parem de me zoar, meu Deus! Eu estou fazendo um álbum pra vocês, porra. Eu não vou lançá-lo se vocês continuarem zoando meu cabelo! Calem a boca!

É claro que se tratava de uma brincadeira de Eilish com os fãs, e ela até prometeu mudar o visual depois que seu documentário — que ganhou trailer recentemente — for lançado. A promessa, aliás, foi além:

Vai ser o fim de uma era. Eu vou dar a vocês uma nova era. Eu tenho anúncios a fazer, eu tenho algumas merdas pra lançar. Enfim, não importa. Me deixem em paz. Me deixem viver com a porra do meu cabelo que eu tenho há tempo demais. Tá? Calem a porra da boca.

Recado anotado, pessoal?!

Billie Eilish

Em 2020, Eilish começou o ano com tudo lançando o single “No Time to Die”, parte da trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer, filme que acabou sendo adiado por conta da pandemia.

Mais ainda, ela divulgou “my future” e “Therefore I Am” e ainda em 2019 nos presenteou com a excelente “everything i wanted”. Por enquanto, não há qualquer informação sobre essas faixas fazerem parte de um novo disco ou não — obviamente, torcemos para que sejam singles soltos para que o álbum venha ainda mais recheado de novidades!

Published by
Felipe Ernani