Billie Eilish Documentário
Reprodução/YouTube

A ainda muito breve trajetória de Billie Eilish é tema de um novo documentário da Apple TV+, e acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Billie Eilish: The World’s A Little Blurry mostra o crescimento gigantesco da jovem cantora nos últimos dois anos, assim como seus momentos em família e fora dos holofotes. No trailer, Eilish chega a aparecer chorando ao lado do irmão, Finneas.

O vídeo mostra trechos de shows menores de Billie, assim como suas mais recentes apresentações em arenas e estádios. A artista é vista, também, com sua família em casa, admitindo que ainda tem medo de dormir sozinha por causa de “monstros”.

A casa, inclusive, é protagonista do novo trailer que mostra o famigerado quarto onde Billie Eilish e Finneas escreveram alguns dos maiores hits da música global nos últimos anos.

O filme chega no dia 26 de fevereiro. Além do lançamento na Apple TV+, o documentário também estará nos cinemas neste mesmo dia.

Assista ao trailer!

LEIA TAMBÉM: “Vai estourar”: Edi Rock dá detalhes sobre o documentário do Racionais MC’s na Netflix

Billie Eilish: The World’s A Little Blurry

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!