Phoebe Bridgers faz bela apresentação de
Reprodução / YouTube

A incrível Phoebe Bridgers fez uma performance especial de “Kyoto” acompanhada por um violino para o programa The Late Late Show with James Corden.

A canção integra o álbum Punisher lançado este ano pela cantora e que está presente na lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2020 criada pelo TMDQA!

Confira a bela apresentação abaixo!

https://youtu.be/Y6yuqvjMX0k

U2

Bono e The Edge realizaram uma apresentação da canção “Christmas (Baby Please Come Home)” de Darlene Love, durante o Late Late Show da Irlanda.

A faixa foi gravada pelo U2 em 1987, mas desta vez os artistas fizeram uma interpretação acústica acompanhada por outros músicos (via CoS).

A dupla ainda fez uma performance acústica da faixa “Walk On”, do seu álbum All That You Can’t Leave Behind, que completou 20 anos em 2020.

Após a apresentação, Bono e The Edge conversaram com o apresentador Ryan Tubridy sobre a banda e a doação de 10 milhões de euros para ajudar na situação causada pela COVID-19 na Irlanda.

Assista aos vídeos das performances e do bate-papo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!