Brian May (Queen)
Foto via Wikimedia Commons

Brian May, o icônico guitarrista do Queen, está fazendo um apelo aos seus fãs.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo tocando com a também guitarrista Arielle no Natal do ano passado, e aproveitou para mandar um recado aos fãs.

May está pedindo aos seus seguidores que evitem as aglomerações neste Natal, dizendo:

Meu apelo a todos vocês no Reino Unido é NÃO relaxar os cuidados para tentar viver esse Natal como o do ano passado. É só UM Natal, caramba! Não vale a pena vivê-lo de forma diferente, com segurança, e estar vivo para ver o próximo Natal?

O preço de Boris [Johnson, primeiro-ministro britânico] ‘amolecer’ as restrições no Natal será de milhares de vidas perdidas. Não quero que vocês façam parte dessa estatística.

E continua, se dirigindo aos fãs ao redor do globo:

Não sei quais são as recomendações nos seus países, mas a vacina está a caminho. Certamente faz sentido manter a paciência durante mais algum tempo, certo?

E não está errado, né? Vale lembrar que lá no Reino Unido os idosos e profissionais de saúde já começaram a tomar a primeira dose da vacina da Pfizer.

Aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, a campanha começa no dia 25 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Pouco antes de morrer, Freddie Mercury viu cena com “Bohemian Rhapsody” em “Wayne’s World” e teve a melhor reação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!