Brian May (Queen) pede que fãs não se aglomerem no Natal para estarem vivos no próximo

Ao compartilhar vídeo de um Natal passado, Brian May fez um apelo aos seus seguidores e pediu para que não aglomerem neste ano. Confira.

Brian May (Queen)
Foto via Wikimedia Commons

Brian May, o icônico guitarrista do Queen, está fazendo um apelo aos seus fãs.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo tocando com a também guitarrista Arielle no Natal do ano passado, e aproveitou para mandar um recado aos fãs.

May está pedindo aos seus seguidores que evitem as aglomerações neste Natal, dizendo:

Meu apelo a todos vocês no Reino Unido é NÃO relaxar os cuidados para tentar viver esse Natal como o do ano passado. É só UM Natal, caramba! Não vale a pena vivê-lo de forma diferente, com segurança, e estar vivo para ver o próximo Natal?

O preço de Boris [Johnson, primeiro-ministro britânico] ‘amolecer’ as restrições no Natal será de milhares de vidas perdidas. Não quero que vocês façam parte dessa estatística.

E continua, se dirigindo aos fãs ao redor do globo:

Não sei quais são as recomendações nos seus países, mas a vacina está a caminho. Certamente faz sentido manter a paciência durante mais algum tempo, certo?

E não está errado, né? Vale lembrar que lá no Reino Unido os idosos e profissionais de saúde já começaram a tomar a primeira dose da vacina da Pfizer.

Aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, a campanha começa no dia 25 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Pouco antes de morrer, Freddie Mercury viu cena com “Bohemian Rhapsody” em “Wayne’s World” e teve a melhor reação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brian Harold May (@brianmayforreal)