Wayne's World Bohemian Rhapsody Oscar
Foto: Reprodução/YouTube

Freddie Mercury não só viu aquela cena do filme Wayne’s World (1992) antes de morrer, como também a amou. É isso que afirma Brian May, guitarrista do Queen, em uma nova entrevista.

Durante a reunião de Mike Myers e Dana Carvey (protagonistas do longa) no programa virtual de Josh Gad, o músico fez a revelação que deixou os atores chocados. Quem também estava por lá era Roger Taylor, baterista da banda.

Apesar de ter falecido em 1991 por complicações da AIDS, o vocalista recebeu a cena com “Bohemian Rhapsody” antes de todo mundo. May revelou:

Você, Mike, me deu a fita. Era um VHS ou algo assim. Eu levei para Freddie pouco antes dele partir e mostrei a ele, porque você disse que queria ter essa aprovação. E ele adorou; ele apenas riu demais. Ele estava muito fraco, mas ele riu bastante. O quão maravilhoso é isso?

E ele continua:

Ele costumava dizer: ‘Acho que vou morrer antes de conquistarmos a América de novo’. Mas vocês conseguiram. Vocês nos trouxeram de volta a um novo público americano. Freddie estava muito ciente disso; vocês deveriam saber que ele estava totalmente envolvido. Ele foi para sua próxima morada sabendo o que tinha acontecido e gostou.

À revelação, Myers respondeu emocionado: “Não sabia disso. […] É fantástico”.

Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!