Snoop Dogg e Offset
Fotos via Shutterstock e Reprodução/TMZ

Em uma entrevista recente, Snoop Dogg resolveu fazer alguns comentários sobre o hit “WAP”, de Cardi B Megan Thee Stallion, e não foi bem recebido pela internet.

Como te falamos aqui no TMDQA!, o cara chegou a dizer que a música — cuja letra fala sobre vaginas molhadas — é muito “na cara” no conteúdo sexual e sugeriu que as mulheres fossem “com calma” pois “não queria que as jovens garotas sentissem que podem se expressar dessa forma sem saber que essa é uma joia que elas deveriam preservar”.

Os fãs não perdoaram e quem também defendeu as rappers foi Offset, músico do Migos e marido de Cardi B (até onde sabemos, já que recentemente existiram algumas confusões na relação). Em fala ao TMZ (via NME), ele afirmou:

É entretenimento, sabe o que estou dizendo? É um disco Número Um. Todo mundo pode dizer o que quiser dizer. É seis vezes platina em três ou quatro meses. Como rappers, nós falamos sobre as mesmas merdas. É um monte [sobre] empoderamento feminino, não diminua isso. Nós nunca tivemos tantas artistas femininas comandando essa merda. Elas tão nos alcançando, nos passando, estabelecendo recordes.

Nós deveríamos impulsionar nossas mulheres e não falar a elas que elas podem ou não podem fazer algo. Você sabe há quanto tempo as mulheres ouvem que não podem fazer isso ou não deveriam fazer isso, ou são jogadas para fora do [mundo do] entretenimento de forma obscura?

Ele ainda finalizou afirmando que não estava falando mal do colega de profissão, mas avisou para que “todos os homens fiquem de fora dos negócios das mulheres”. Você pode ver a resposta de Snoop para tudo isso clicando aqui.

Offset e vacinas

Em outro trecho do papo com o TMZ, o integrante do Migos ainda falou sobre a situação da COVID-19 e da vacina da Pfizer, que deve começar a ser aplicada em breve nos EUA. Ele mostrou desconfiança com a situação (via Hip Hop DX):

Eu não confio nela. Eu só não quero ser o primeiro a testar. Façam algo para ajudar a comunidade negra na vida real. Criem algumas políticas para nós. Um monte das merdas do governo eu não acho que são pra nós, ponto.

Questionado sobre uma possível mudança de opinião com o fato de que o ex-presidente Barack Obama já confirmou que será um dos primeiros a tomar a vacina, ele respondeu:

Na real, nós somos abençoados. Certas pessoas em certas oportunidades ganham certas coisas. Tipo, qual é aquele político que teve aquela merda marrom escorrendo pela cara? [Rudy] G[i]uliani? Ele disse que tinha status de celebridade por seu tratamento da COVID-19. Então eu acho que muito disso acontece na vida real. Se eu vou ao hospital aqui, eles vão me aceitar rápido, eles vão me admitir mais rápido do que uma pessoa normal. Então eu não faria isso por mim mesmo. Eu não iria querer fazer essa merda porque as pessoas não têm o que eu tenho. Não é justo.

Abaixo, você pode conferir vídeos das duas falas de Offset.

LEIA TAMBÉM: “Nojento” – Geezer Butler compara Cardi B ao Black Sabbath

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!