Banda TERROR lança novo EP
Divulgação

O músico britânico James Blake lançou uma nova versão da música “The First Time Ever I Saw Your Face”.

A canção que fala sobre se apaixonar foi escrita por Ewan MacColl e ficou famosa pela interpretação de Roberta Flack.

Segundo um comunicado à imprensa, Blake irá lançar o EP Covers, no dia 11 de Dezembro. O trabalho contará com o novo som, e também com sua versão de “Godspeed” de Frank Ocean, que você pode assistir aqui.

Confira o novo single abaixo.

Horse The Band

Após mais de dez anos sem lançar um novo trabalho, a banda que mistura um milhão de elementos diferentes em seu Rock And Roll diferentão, Horse The Band, disponibilizou recentemente o EP Your Fault.

A nova produção conta com as faixas “A Reason to Live”, “Nogimbus” e “March of the Pigs”.

Ouça abaixo.

The Hold Steady

O The Hold Steady também está com novidades! A banda anunciou o seu oitavo álbum de estúdio Open Door Policy que será lançado no dia 19 de Fevereiro.

Sobre o novo projeto, o vocalista Craig Finn comentou (via Brooklyn Vegan):

Este álbum foi escrito e quase totalmente gravado antes do início da pandemia, mas as canções e histórias exploram poder, riqueza, saúde mental, tecnologia, capitalismo, consumismo e sobrevivência – questões que se agravaram em 2020.

O primeiro single disponibilizado pelo grupo foi “Family Farm”, que faz uma menção a música “Eruption”, de Eddie Van Halen.

Eu estava pessoalmente feliz por ter uma menção de ‘Eruption’ do Van Halen nas letras, e eu aprecio isso ainda mais depois do infeliz falecimento de Eddie Van Halen. No geral, parece uma música que será divertida de tocar ao vivo – rápida, dinâmica e um refrão com potencial para gritar.

Escute logo abaixo.

FINNEAS

O músico e produtor FINNEAS lançou sua primeira música de Natal com “Another Year”.

Ao anunciar o novo som, o artista revelou em sua conta do Instagram que escreveu a música natalina no ano passado.

Se eu soubesse o que aconteceria nos próximos 12 meses, eu não teria mudado uma frase. Espero que isso te dê um pouco de conforto.

Em 2020, o irmão da incrível Billie Eilish lançou os singles “What They’ll Say About Us”, “Can’t Wait To Be Dead”, “Where the Poison Is” e a versão deluxe do seu EP de estreia Blood Harmony, de 2019.

TERROR

A banda de hardcore TERROR, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (2 de Novembro), com o lançamento do EP Sink to The Hell, com quatro faixas.

O grupo de Los Angeles procurou essas músicas em seus arquivos com o intuito de se manter engajado com seus fãs, que são os principais responsáveis por manter a banda viva desde 2002 (via Lambgoat).

“Sink To The Hell” e “The New Beginning” foram retiradas das sessões Live By The Code. “Don’t Need Your Time”, que contou com novos vocais gravados em 2020 e com a participação de Jesse Barnett do Stick To Your Guns, e “You Lost All Respect” são das sessões de demonstração Keepers Of The Faith. 

Ouça o EP completo no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!