James Blake -
Reprodução/YouTube

James Blake Frank Ocean são conhecidos como dois dos maiores gênios da nova geração, recebendo elogios tanto por suas incríveis composições como por suas vozes inconfundíveis e belas. Pois eles já trabalharam juntos na canção “Godspeed”, gravada por Ocean em Blonde (2016), e agora Blake resolveu divulgar a sua própria versão da música depois de tocá-la em uma live e receber ótima resposta do público. Ficou demais!

Angel Olsen

Quem também apostou em cover para essa sexta-feira foi Angel Olsen, que há pouco lançou o ótimo disco Whole New Mess. Ela escolheu nada menos que um clássico do ex-Beatle George Harrison, a bela “Beware of Darkness”. A performance foi bem mais intimista, e nos permite ver uma versão bem crua tanto da canção de George quanto da própria Olsen, que não economiza na emoção.

https://www.instagram.com/tv/CE-5NaUj-w0/?utm_source=ig_embed

David Guetta & Sia

Donos de diversos hits conjuntos, inclusive o mega sucesso “Titanium”, David Guetta e Sia uniram forças de novo para a inédita “Let’s Love” vem bem diferente do que você esperaria: a canção traz diversos elementos dos Anos 80, fugindo da EDM tradicional de Guetta, enquanto Sia reforça uma mensagem positiva tão necessária nesses tempos complicados.

Hatebreed

Se o seu negócio é Metal, você está com sorte pois o Hatebreed está de volta com tudo. “Weight of the False Self” é a faixa-título do novo disco da banda, previsto para chegar em 27 de Novembro e vem cheia de gritos repetidos quase como um mantra: “Se você quer fazer uma diferença no mundo isso significa / Que você tem que ser diferente do mundo que você vê”. Poderoso!

Mastodon

Divulgada inicialmente em 31 de Julho, a faixa “Fallen Torches” finalmente ganhou um clipe para celebrar o lançamento do disco Medium Rarities, que, como o nome diz, traz algumas coisas “meio raras” da ótima banda de Metal, como versões ao vivo, instrumentais e demos. O vídeo chega bem psicodélico e casa bem com a canção, que é o grande destaque do novo trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!