Bruno Covas
Foto via Wikimedia Commons
 

Bruno Covas foi reeleito nos últimos dias como prefeito de São Paulo e certamente deve ter ouvido uma boa música para comemorar.

Se formos nos basear no gosto musical do cara, é bem provável que ele tenha ouvido alguma coisa do Rock: em uma publicação feita em seu Instagram, Covas compartilhou quais foram seus cinco artistas mais ouvidos em 2020 e todos fazem parte do gênero.

O que mais destoa por ali é o Franz Ferdinand, que se aproxima mais do Indie e ficou na 5ª posição; os outros são grandes clássicos, com o Rage Against the Machine aparecendo em 4º lugar e o pódio sendo formado por Red Hot Chili Peppers (3º), Queens of the Stone Age (2º) e Pearl Jam como grande campeão.

Como você deve ter percebido, não houve espaço para a música nacional no Top 5 do prefeito paulista — aliás, novamente só o Franz destoa da regra e é a única banda britânica, enquanto todas as outras vêm dos EUA.

Você pode conferir um print da publicação de Covas logo abaixo.

Bruno Covas e o Rock

Vale lembrar que, em seu mandato anterior, Covas chegou a instituir o Dia Municipal do Heavy Metal na cidade de São Paulo em 8 de Junho, como forma de homenagear o saudoso Andre Matos. Saiba mais por aqui.

Mais ouvidas do Spotify de Bruno Covas
Reprodução/Instagram
 
Compartilhar