The Strokes - The Adults Are Talking

Em 2001 a banda norte-americana The Strokes lançou seu disco de estreia, Is This It, e entrou para a história.

Com uma série de hits, o álbum catapultou o grupo liderado por Julian Casablancas para as paradas do mundo todo e talvez o principal sucesso do álbum seja “Last Nite”, segundo single do trabalho.

É claro que a mistura de garage rock, indie e um novo frescor dos Anos 2000 ajudaram a canção a grudar nos ouvidos das pessoas, mas outra peça fundamental para a divulgação do som foi seu clipe oficial, dirigido por Roman Coppola.

No vídeo, a banda aparece em um cenário como se estivesse se apresentando nos Anos 60, e faz uma performance bastante natural de um clipe gravado sem muito roteiro, apenas com a energia do momento vindo de cada um dos integrantes.

Novo Clipe do The Strokes

Pois 19 anos depois a parceria voltou a se realizar e agora o Strokes disponibilizou um clipe oficial para “The Adults Are Talking”, faixa do disco The New Abnormal.

Aqui, ao contrário de “Last Nite”, há diversos efeitos especiais com direito aos músicos jogando baseball contra um time de robôs.

Você pode assistir ao novo clipe do The Strokes logo abaixo.

Em tempo, de 2001 pra cá, Roman Coppola trabalhou com nomes como Daft Punk, Phoenix, Fatboy Slim, Arctic Monkeys e Arcade Fire.

Ele também dirigiu outros clipes do The Strokes, como os vídeos de “12:51” e “Someday” e lá atrás, em 1996, foi o responsável pelo emblemático clipe de “Walking Contradiction”, do Green Day.

Por fim, com esse sobrenome, você já deve estar imaginando e imaginando certo: Roman é filho do aclamado diretor Francis Ford Coppola.

https://www.youtube.com/watch?v=I5zEP4kvfnc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!