The Killers - Mr. Brightside e outros hits dos Anos 2000
Reprodução/YouTube

O maior hit da banda norte-americana The Killers, a faixa “Mr. Brightside” alcançou uma nova marca.

A faixa passou de um bilhão de plays no Spotify, de acordo com a apuração da Chart Data. O veículo que acompanha números da indústria musical ainda informou que a canção se tornou a primeira dos anos 2000 por um grupo a atingir esse feito.

The Killers e “Mr. Brightside”

A banda anunciou a novidade através das suas redes sociais neste domingo (22 de Novembro) e recebeu diversos comentários de seus fãs comemorando a conquista.

Continua após o post

 

 

Composta pelo vocalista Brandon Flowers e pelo ex-guitarrista da banda Dave Keuning, “Mr. Brightside” foi o primeiro single do disco de estreia do grupo, Hot Fuss, lançado em 2004.

Song Exploder

Como te contamos aqui, The Killers é uma das atrações confirmadas na segunda temporada do programa da Netflix Song Exploder, que chegou ao Brasil como Por Trás Daquele Som.

O seriado busca explicar os detalhes que estão por trás da criação de alguns hits. Será que a canção escolhida pela banda foi a icônica “Mr. Brightside”? Vamos descobrir no dia 15 de dezembro, data de estreia da nova temporada do programa.

Para celebrar este marco do The Killers, assista logo abaixo ao clipe de “Mr. Brightside”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!