Perry Farrell
Foto: Wikimedia Commons

Fundador do Lollapalooza e vocalista do Jane’s Addiction, o icônico Perry Farrell passou por uma situação no mínimo bizarra nos últimos dias.

Em uma nova entrevista à revista Classic Rock (via NME), o músico e empresário de 61 anos falou sobre uma cirurgia que teve de fazer para corrigir problemas causados por “discos esmagados” em seu pescoço. Segundo ele, o procedimento foi assustador:

Foi bem sucedido. Eu tenho discos esmagados no meu pescoço, principalmente de festejar e de apoiar minha cabeça para trás para esgoelar notas e surfar [na plateia] e dançar por aí… Há uma longa lista.

Eles tiveram que remover minha ‘caixa de voz’ [nome popular em inglês para laringe] e colocá-la em uma mesa. Isso foi assustador. Eles literalmente expuseram meu esqueleto, tiraram os discos e colocaram discos artificiais. Então agora eu tenho meio centímetro a mais e estou duas vezes mais atraente para a minha esposa.

Ainda nessa conversa, Farrell também se declarou como “sortudo” por estar vivo até hoje mesmo já tendo “sofrido overdose múltiplas vezes, ficado perdido no mar” e outras peripécias.

“Eles só ficam me mandando de volta, eu não questiono isso”, finalizou o ícone dos anos 90. Nem a gente, contanto que você fique conosco por mais tempo, Perry!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil e Rock in Rio 2021 acontecerão com intervalo de 12 dias

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!