Lollapalooza Brasil e Rock in Rio

Na noite desta segunda-feira (28), recebemos a notícia de que o Rock in Rio confirmou a sua realização em 2021 em datas que se assemelham bastante às de um ano normal: 24, 25, 26 e 30 de Setembro + 1, 2 e 3 de Outubro.

De fato o RiR segue a sua programação normal uma vez que vem acontecendo apenas em anos ímpares — ou seja, já não aconteceria em 2020 de qualquer forma e não foi afetado diretamente pela pandemia.

Não foi o caso do Lollapalooza Brasil, no entanto, que realiza edições anualmente e estava confirmado para este ano. Como te contamos por aqui recentemente, a produção confirmou o adiamento oficial do evento de 2020 para 2021, e é aí que entra o grande problema para os fãs de ambos os festivais.

O Lolla acontecerá entre os dias 10 e 12 de Setembro no próximo ano, o que implica um intervalo de apenas 12 dias entre o final do evento que acontece em São Paulo e o que toma conta da capital carioca, obrigando os interessados a ir em ambos a não apenas juntarem uma boa grana como adequarem muito bem as suas agendas.

Boa sorte!

Rock In Rio 2021

Ainda não há qualquer tipo de informação de bandas, artistas e atrações confirmadas, o que significa que o line-up do Rock In Rio 2021 ainda é uma grande incógnita.

Apesar disso, rumores cercam alguns nomes como Iron Maiden, Post Malone Queen + Adam Lambert.

Lollapalooza Brasil 2021

T4F, produtora responsável pelo Lollapalooza Brasil, anunciou que os ingressos comprados para este ano valerão na próxima edição.

No entanto, a empresa não confirmou nenhum nome no line-up, que já estava comprometido após o adiamento de abril deste ano para dezembro. Na escalação constavam atrações como Travis ScottThe StrokesGuns N’ Roses e mais.

Vamos aguardar mais novidades sobre ambos os festivais e informaremos assim que possível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!