Notícias

“Eu sou feio”: em português, Oli Sykes (BMTH) “participa” de live da esposa brasileira

Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon, está cada vez mais brasileiro e provou isso mais uma vez em uma live de sua esposa, Alissa Salls.

Questionada sobre onde estava o marido, Alissa respondeu que ele estava ao seu lado e, conforme virou a câmera para mostrá-lo, Oli se escondeu. Ela justificou dizendo que ele era muito tímido, mas Sykes não hesitou em se explicar em português:

Advertising
Advertising

Eu sou ‘fêo’. Muito ‘fêo’. Muito ‘gôdo’. Eu monstro. Eu sou triste.

Mostrando toda sua raiz brasileira de vez, Salls logo mandou um “credo menino, não fala isso!” quando o vocalista se depreciou. É claro que, no meio de tudo isso, os fãs adoraram e deram boas risadas — até porque, quem é que nunca se sentiu assim, né?

Se quiser ler mais algumas histórias interessantes sobre a relação de Oli com o Brasil, é só ver a nossa entrevista exclusiva com ele clicando neste link.

Alissic

Vale ressaltar que Alissa lançou há poucos dias a canção “Like”, sua estreia com o projeto musical Alissic. A música tem uma sonoridade bem interessante, voltada ao Pop mas com um belo viés conceitual que serve como ótimo pontapé inicial para a brasileira.

Você pode ouvi-la e ver o clipe ao final da matéria, logo depois do vídeo de Oli em sua live.

Oli Sykes “participa” de live da esposa

Published by
Felipe Ernani