Suspect208
Reprodução/Instagram

O tempo vai passando e algumas lendas do Rock já têm filhos que estão crescendo e fazendo música também — e três desses garotos resolveram se juntar no Suspect208.

A formação da banda traz Noah Weiland, filho de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), no vocal; Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica, etc.), assume o baixo; Lester Hudson, filho de Slash, toca bateria (!) e quem completa a escalação é o cidadão comum Niko Tsangaris na guitarra.

Estamos acostumados a ouvir essas coisas com a expectativa lá embaixo uma vez que nem sempre esses legados são transmitidos na família, mas afirmamos aqui com tranquilidade: os garotos têm potencial, e muito.

A gravação é estranhamente ruim, com escolhas bizarras de mixagem e timbragem, mas fora isso e alguns problemas estéticos, os jovens capricharam bastante na pegada Alt/Garage Rock que lembra muito bem as influências de cada um dos pais.

O destaque especial vai para Noah Weiland, que usa sua voz muito bem e parece verdadeiramente encarnar o saudoso Scott com seus inconfundíveis “heys”. No fim das contas, é impossível não lembrar do Stone Temple Pilots ou do Velvet Revolver, e isso e um baita elogio para um single de estreia.

Ouça “Long Awaited” a seguir!

Suspect208 – “Long Awaited”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!