Keith Richards e Mick Jagger

Keith Richards é um homem de desejos simples, e ele tem um pedido bem humilde para o aniversário de 60 anos dos Rolling Stones em 2022: estar vivo.

Em entrevista à GQ (via NME), o cara foi perguntado sobre os planos para a ocasião especial e deixou bem claro que o pensamento tem que estar focado no agora:

Bom, os planos são para que nós todos continuemos vivos, na verdade. Além disso, na nossa idade, eu não sei. Eu não ouvi de nenhum plano, mas tenho certeza de que há coisas sendo feitas.

Primeiramente, eu vou passar por esse ano e ver como vamos lidar com o próximo ano. Porque eu acho que no momento, há mais problemas do que uma celebração dos Rolling Stones. Ainda que eu esteja muito grato que estejamos todos aqui, mas eu vou deixar por isso mesmo se eu puder.

Bom, errado não está, né? Apesar das prioridades, vale ressaltar que os Stones estavam trabalhando em um novo disco antes da pandemia e é bem possível que a gente ouça essas novas músicas em algum momento no futuro. Quem sabe com uma turnê especial em 2022 para comemorar tudo de uma vez?

Keith Richards

Apesar da idade avançada, Keith Richards parece estar antenado nos acontecimentos mundiais. O guitarrista falou recentemente sobre como o movimento Black Lives Matter era algo necessário há tempos, e comemorou o crescimento dessa luta.

Só não parece uma boa tentar convencê-lo de que o Rock está vivendo um bom momento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!