Foo Fighters no Saturday Night Live
Foto: Reprodução/Instagram

O Foo Fighters se apresentou no clássico Saturday Night Live, na TV americana, no último sábado, dia 7.

Uma das músicas escolhidas pela banda para tocar na atração foi “Times Like These”, que ganhou uma versão um pouco diferente da original.

Em seu início, na verdade, a faixa se tornou um pouco mais intimista, como já tínhamos visto o vocalista Dave Grohl cantar num evento online em apoio ao novo presidente americano, Joe Biden, há alguns dias. Relembre.

No fim, porém, a música retorna ao seu habitat natural, ganhando de volta o apoio das guitarras, bateria e outros instrumentos, como você pode assistir abaixo.

Foo Fighters

Como te contamos aqui, foi no SNL também que o Foo Fighters estreou uma faixa inédita chamada “Shame Shame“, que estará em seu novo álbum, com lançamento marcado para fevereiro de 2021.

O disco se chamará Medicine at Midnight e terá uma sonoridade um pouco diferente da que o grupo normalmente costuma apresentar em seus trabalhos. Saiba mais e ouça o single aqui.

Confira abaixo a apresentação do Foo Fighters no Saturday Night Live, cantando e tocando uma versão emocionante de “Times Like These”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!