Foo Fighters -
Reprodução/YouTube

Foo Fighters está entre nós!

A icônica banda começou o processo de divulgação do seu 10º disco de estúdio com força total, usando o Saturday Night Live — um dos programas com mais audiência dos EUA — da noite pós-resultado das eleições para estrear a canção “Shame Shame”.

O programa acabou atrasando um pouco devido a um jogo de futebol americano, e no meio tempo os caras aproveitaram para lançar a versão de estúdio da faixa nas redes sociais e anunciar o seu novo trabalho com mais detalhes.

Medicine at Midnight é o nome da obra que tem previsão de chegar em 5 de Fevereiro de 2021. O sucessor de Concrete and Gold foi produzido pelos próprios integrantes ao lado do ótimo Greg Kurstin, que também trabalhou no álbum anterior, e traz nove músicas para um total de 37 minutos de duração.

“Shame Shame” já mostra uma nova sonoridade da banda comandada por Dave Grohl, e essa abordagem dividiu opiniões. Você pode ouvi-la pelo vídeo logo abaixo e decidir o que acha.

Em seguida, veja a lista completa de faixas e um Tweet feito pela banda que mostra a capa da obra, já disponível para pré-venda no site oficial.

Foo Fighters – “Shame Shame”

Tracklist e capa de Medicine at Midnight

  1. Making a Fire
  2. Shame Shame
  3. Cloudspotter
  4. Waiting on a War
  5. Medicine at Midnight
  6. No Son of Mine
  7. Holding Poison
  8. Chasing Birds
  9. Love Dies Young

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!