Falamansa
Foto: Pinguim (@arthisdd)

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Neste sábado, as eleições dos EUA continuam a todo vapor e portanto temos poucas atrações internacionais. Por aqui, no entanto, a Super Live TecToy Plural oferece uma programação que vai de Blitz Hungria passando por nomes como PabloToni GarridoFalamansa.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 2 e 8 de Novembro

Lives do Dia 7 de Novembro (sábado)

Super Live TecToy Plural: A famosa empresa de brinquedos que se popularizou no Brasil no ramo de videogames fará uma live especial que terá como atrações BlitzToni GarridoIra!FalamansaJoelmaCheiro de AmorYasmin SantosHungria Pablo. Começa às 16h e vai até 1h da manhã, e você pode ver tudo pelo YouTube.

Roupa Nova: A banda tem lidado com problemas de saúde relacionados ao vocalista e percussionista Paulinho, mas vai se apresentar neste sábado em live no YouTube a partir das 20h.

Hamilton Leithauser: O artista se apresenta na KEXP At Home a partir das 17h. Veja por este link.

Obituary: A clássica banda de Metal irá transmitir um show em que tocará faixas raras e especiais de sua discografia diretamente de um estúdio. Você pode comprar ingressos para a apresentação que terá início às 18h por este link.

Kevin Devine: O cantor se apresentará em uma casa de shows vazia a partir das 22h. É preciso se inscrever no LPR.tv para assistir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!