Agenda de Lives de 2 a 8 de Novembro
Fotos via Wikimedia Commons, Divulgação e Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta sexta-feira, há menos atrações do que estamos acostumados principalmente pelo fato de que, lá nos EUA, estão rolando as eleições presidenciais. Ainda assim, será possível assistir a uma apresentação do rapper GZA (Wu-Tang Clan) e o Nine Inch Nails  participará de uma conversa online.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 2 e 8 de Novembro

6 de Novembro (sexta-feira)

Nine Inch Nails: Em preparação para sua entrada no Hall da Fama do Rock and Roll, o Nine Inch Nails irá participar de uma conversa com o jornalista e diretor David Farrier a partir das 15h no  YouTube e Facebook.

GZA: O membro do Wu-Tang Clan se apresentará em uma casa de shows vazia a partir das 22h, celebrando o 25º aniversário do disco Liquid Swords. É preciso se inscrever no LPR.tv para assistir.

Kaytranada: O aclamado DJ e produtor fará um set ao vivo diretamente de Montreal que será transmitido para quem comprar os ingressos neste link a partir de meia noite no horário de Brasília.

Rufus Wainwright: O artista apresenta todos os seus discos em uma série de lives pelas próximas semanas. Nesta sexta-feira, ele toca a primeira parte do disco Want One em show com início às 18h. Compre os ingressos aqui.

Trey Anastasio: Líder do Phish, Trey se apresenta de maneira solo a partir das 21h diretamente do Beacon Theatre para a sua Twitch.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!