Foo Fighters no Rock in Rio 2019
Foto por Rock in Rio/Divulgação

É, meus amigos, parece que os fãs de Foo Fighters muito em breve terão algo para animar a quarentena.

A fã brasileira Helena Baltrusaitis (via FFBR) estava dirigindo por Los Angeles quando reconheceu o símbolo da banda em um letreiro. Ao lado dele estava um “X”, o número romano para 10, e a dica foi entregue: o décimo disco dos caras pode estar chegando.

Antes dos símbolos surgirem, porém, um caixão pegando fogo também aparece na tela. Hum…

Para acrescentar ainda mais ao rumor, um usuário do Reddit revelou que a atriz Whitney Cummings teria feito um clipe com a banda de Dave Grohl, todo na temática do Halloween. O vídeo seria divulgado justamente para anunciar um novo trabalho de estúdio — e já sabemos que o grupo esteve trabalhando em novas e “dançantes” músicas por alguns meses.

Parece que estamos próximos de novidades, hein? O último disco do Foo Fighters é Concrete and Gold, lançado em 2017. Neste ano, também, a banda celebrou seus 25 anos de existência e de lançamento de seu primeiro disco, homônimo. As comemorações foram canceladas por conta da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lança vídeo bizarro de novo “remédio” para Dave Grohl; assista

Foo Fighters em Los Angeles

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!