Miley Cyrus
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Miley Cyrus foi a estrela da edição mais recente do MTV Unplugged, conhecido aqui no Brasil como Acústico MTV, exibido na TV americana no último final de semana.

Como te contamos aqui, a artista escolheu para apresentar na atração versões de clássicos tanto do rock quanto do pop, como “Communication” do The Cardigans, “Gimme More” de Britney Spears e “Sweet Jane” do Velvet Underground.

No programa, a filha do também cantor Billy Ray Cyrus apostou ainda numa faixa do Pearl Jam, presente no disco The Backspacer, lançado pelo grupo em 2009. O vídeo só foi disponibilizado no YouTube agora.

Como aponta o Blitz, o nome da música, “Just Breathe”, é a primeira tatuagem que Miley fez em seu corpo, justamente há onze anos, quando homenageou uma amiga que faleceu vítima de fibrose cística.

Miley Cyrus

Você pode conferir a apresentação de Miley Cyrus no MTV Unplugged, cantando “Just Breathe”, do Pearl Jam, logo abaixo, assim como ver uma foto de Miley que mostra a tatuagem, logo abaixo de um dos seus seios.

 
Compartilhar