Notícias

The Cranberries diz que Dolores O’Riordan ficaria “impressionada” com cover de Miley Cyrus

Como te falamos por aqui há pouco, Miley Cyrus se apresentou em benefício do projeto Save Our Stages (que busca apoiar casas de show na pandemia) e tocou uma cover de “Zombie”, do The Cranberries por lá.

Agora, a própria banda aprovou a performance da cantora e declarou até mesmo que a saudosa Dolores O’Riordan teria ficado “muito impressionada” em uma mensagem no Twitter:

Advertising
Advertising

Nós ficamos muito felizes em ouvir que a Miley Cyrus fez uma cover de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go como parte do #SOSFEST em LA no fim de semana. É uma das melhores covers da música que nós já ouvimos. Achamos que a Dolores teria ficado muito impressionada!

Confira a publicação e a performance de Cyrus ao final da matéria!

Miley Cyrus e cover de The Cranberries

O elogio dos Cranberries é de se valorizar, uma vez que a banda afirmou não curtir versão feita pelo Bad Wolves, que se eternizou porque teria contado com a participação de Dolores mas ela faleceu pouco antes de gravar com os caras.

Vale lembrar que Miley tem feito diversas versões de clássicos do Rock, e inclusive revelou estar planejando um disco inteiro com covers do Metallica. Você pode saber mais por aqui.

Published by
Felipe Ernani