Bad Wolves -
Reprodução/YouTube
 

No início de 2018, a incrível Dolores O’Riordan nos deixou vítima de um afogamento acidental.

Em uma história emocionante que contamos aqui, a vocalista do The Cranberries iria gravar uma participação em uma cover de “Zombie” feita pela banda de heavy metal Bad Wolves no dia em que faleceu. A versão foi lançada e virou um mega sucesso — e parte do lucro foi revertido em doações à família O’Riordan.

No entanto, uma entrevista recente (via The PRP) mostra que os membros remanescentes dos Cranberries não curtiram tanto assim a homenagem. O guitarrista Noel Hogan, por exemplo, achou que a música foi lançada muito cedo:

Eu acho que foi um pouco cedo demais [3 dias após a morte de Dolores]. Pro meu gosto, pelo menos.

Ele até deixou claro que apesar disso não desejava “nada de mal” ao Bad Wolves, mas seu colega de banda Fergal Lawler foi mais duro com as palavras. O baterista chamou a situação de “insensível” e afirmou que não gostou da versão: “não é bem minha praia”.

Bad Wolves, Cranberries e Entrevista Exclusiva ao TMDQA!

Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, deixou claro que a música “virou uma grande notícia que não estávamos prevendo”.

Sobre o resultado da canção, ele se resumiu a dizer que ficou satisfeito pois “nós fizemos um trabalho bom o suficiente pra ela gostar”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Arcade Fire faz cover de “Linger”, do The Cranberries; assista