Jeff Rosenstock
Foto: Reprodução/YouTube

Um dos caras mais legais e produtivos da música alternativa, Jeff Rosenstock, conhecido por seus trabalhos com os projetos Bomb the Music Industry! e Antarctigo Vespucci (ao lado de Chris Farren), lançou neste ano mais um explosivo álbum.

No Dream, que saiu de surpresa via Polyvinyl em Maio, é o quarto disco de sua carreira solo, foi gravado totalmente ao vivo e traz diversas participações especiais.

O material é composto por 13 faixas que contam com todas as características dos trabalhos já assinados por Rosenstock, ou seja, são músicas urgentes, diretas, enérgicas, divertidas, repletas de acordes harmoniosos e vocais dramáticos. Ouça o resultado aqui.

Quando o apresentador Seth Meyers convidou o músico para participar recentemente de seu programa (veja no final desta publicação), Rosenstock aproveitou a reunião com sua banda de apoio para gravar logo uma sessão completa, explosiva e divertidíssima das faixas de No Dream.

Assista na íntegra, logo abaixo, a sessão cuja animação é mais que garantida!

Continua após o player

Jeff Rosenstock participa de programa apresentado por Seth Meyers

Conforme é citado acima, Rosenstock foi convidado recentemente por Seth Meyers para fazer uma apresentação da faixa “Scram!” em seu programa de TV, Late Night.

Veja como foi a performance:

https://youtu.be/aRs_TdFLVgU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!