Notícias

Cardi B perde a paciência com haters e deleta conta no Twitter

Cardi B cansou de lidar com o Twitter.

A cantora e rapper fez uma live no Instagram recentemente para dizer que estava saindo da outra rede social por não aguentar mais ter que lidar com “um bando de gente de 15 anos me dizendo como viver minha vida como se eu fosse a porra da Ariana Grande, como se eu tivesse vindo da Disney ou algo assim”, em referência à outra cantora Pop.

Advertising
Advertising

Segundo Cardi, o maior problema tem sido em relação aos pitacos que os fãs e haters têm dado sobre seu relacionamento com Offset. Na transmissão ao vivo, ela explicou que não aguenta mais ficar se explicando e reclamou do tratamento que o cara vem recebendo:

Eu estou tão cansada que por conta de vocês eu tenho que continuamente ficar me explicando. Eu não levei o meu divórcio a público, uma porra de um oficial de justiça fez isso. E porque as pessoas estão criando rumores, ‘Ah, esse cara deixou uma garota grávida’, isso e aquilo, eu tenho que falar sobre.

Vocês querem ficar incomodando esse negro? Mano, se eu resolver as coisas, por que vocês estão indo no Twitter desse negro para incomodá-lo? Essa merda não faz porra de sentido nenhum.

Em outro ponto, ela explicou que as fotos que foram vistas dela fumando e bebendo foram apenas por ela estar “entediada” e “bebendo no meu aniversário”, além de ter ressaltado que seu relacionamento não é o maior problema de sua vida — muito pelo contrário, aliás:

O Offset não é a única porra de problema com o qual eu lido. Para ser sincera com vocês, meu casamento é uma das minhas menores preocupações por agora. Eu amo meus fãs e eu sou grata e agradecida por tudo que vocês fazem, mas alguns de vocês realmente estão agindo como se dormíssemos juntos.

Recado dado!

Cardi B e Offset

A confusão ganhou proporções maiores recentemente quando Cardi aparentemente se reconciliou com Offset, já que em sua comemoração de 28 anos em Las Vegas ele apareceu por lá presenteando a (ex?) esposa com um carro de luxo, bolsas caras e até um outdoor.

Você pode ler a explicação que ela deu, que envolve “realmente querer uma piroca de aniversário”, por aqui.

Até o momento de publicação desta matéria, o Twitter de Cardi B (acessível por este link, geralmente) continua fora do ar.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos