struts-Robbie-foto
Foto: Reprodução / Instagram

A banda britânica The Struts não para de anunciar novidades. Após lançar no início de Setembro a música “Another Hit of Showmanship” em parceria com Albert Hammond Jr (The Strokes), os caras disponibilizaram o clipe de “Strange Days”, uma forte parceria com Robbie Williams.

A colaboração traz em sua letra uma reflexão acerca dos tempos estranhos nos quais estamos vivendo durante a quarentena. O vídeo da música foi dirigido e filmado por Chris Applebaum e suas imagens são de diversas locações do sul da Califórnia.

As canções citadas fazem parte do terceiro álbum do grupo, que recebeu o mesmo nome do último single, e está previsto para ser lançado no dia 16 de Outubro.

Os ingleses contaram no perfil da banda no Instagram, que após o cancelamento e adiamento dos “grandes planos” feitos para 2020 por conta do Coronavírus, eles se reuniram em segurança em um estúdio, e escreveram e gravaram o álbum inteiro em apenas dez dias.

Sem dúvidas foram dez dias mágicos para nós – e esperamos que, quando você ouvir o álbum, também tenha um gostinho dessa magia.

O novo disco, que foi gravado em Los Angeles com John Levine, que já trabalhou com o The Struts em seu álbum de 2018, Young & Dangerous, também contará com outras participações. Entre eles, estão Joe Elliott e Phil Collen (Def Leppard) e Tom Morello (Rage Against The Machine).

O vocalista do The Struts, Luke Spiller revelou como foi gravar o álbum durante o período de quarentena.

Foi muito divertido fazer um disco dessa maneira, em vez de fazer tudo entre as turnês, trabalhando com vários produtores em vários países. Estávamos todos ansiosos para capturar essa emoção ao máximo e, às vezes, parecia que as músicas estavam, literalmente, caindo do céu.

Confira abaixo o clipe de “Strange Days”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!