Titãs, Black Pumas e Laura Jane Grace

Não há dúvidas de que 2020 nos acertou em cheio e, literalmente, impactou os planos de muita gente que trabalha com arte e música no Brasil e lá fora.

Nós do TMDQA!, que falamos sobre música 365 dias por ano, não poderíamos deixar passar esse período batido e a partir de um convite da produtora Powerline, embarcamos há alguns meses no projeto que agora sai do papel.

Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! é um evento que nasceu da junção da produtora que vinha trazendo inúmeros shows incríveis ao Brasil nos últimos anos e se viu diretamente impactada pelo Coronavírus e a COVID-19 com o TMDQA!, e juntos todos nós imaginamos um festival que não tivesse qualquer tipo de barreira para chegar ao line-up que anunciamos hoje.

Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline

Vans apresenta: Festival TMDQA! e Powerline

Com apresentação da Vans, o festival acontecerá no Sábado, dia 24 de Outubro, e terá artistas nacionais e internacionais, do Pop ao Hardcore, do Brasil aos Estados Unidos, contando com nomes como Titãs, Laura Jane Grace, The Get Up Kids, Tuyo, Ego Kill Talent, Romero Ferro, Potyguara Bardo, Plutão Já Foi Planeta, Ju Strassacapa, Black Pantera e mais.

Em nosso evento virtual teremos, por exemplo, a chance de ver um gostinho de bandas como Black Pumas, que tem show marcado no Brasil para Janeiro de 2021 e definitivamente você irá querer assistir ao vivo e “offline” quando isso for possível (ingressos por aqui).

Além dos shows, o evento a ser transmitido no canal do YouTube do Tenho Mais Discos Que Amigos! também terá pílulas com nomes incríveis como Loud e Load (Rap em Quadrinhos), João Gordo e Vivi Torrico (Solidariedade Vegan), Felipe Gonzalez (Difusa Fronteira), Chaene da Gama (Black Pantera) e uma surpresa da artista plástica Aline Krupkoski.

Doações

Naturalmente, além de bandas e artistas, o Festival também terá um QR Code onde será possível fazer doações para duas instituições importantíssimas nos tempos em que vivemos.

A primeira é a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social. Através das doações, a Casa promove acolhimento, atendimento social e psicológico, educação, vínculos familiares e reinserção no mercado de trabalho atualmente a 30 mulheres.

A outra é a Território da Solidariedade, campanha de ajuda solidária organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) do Centro de São Paulo que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, cujas situações financeiras se agravaram por conta do isolamento social exigido pela COVID-19.

As doações começam em 10 reais e já podem ser feitas por aqui.

Performances Exclusivas no IGTV

https://www.instagram.com/p/CGYP5s6g_99/

11 das 29 bandas do evento gravaram vídeos exclusivos para que os perfis @tmdqa e @agenciapowerline publiquem nas suas contas do Instagram, no que estamos chamando de “sideshows” no IGTV!

Os vídeos irão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 19/10, de segunda a sexta tanto na semana anterior ao evento quanto na posterior.

Sendo assim, a diversão já começa daqui a poucos dias e culmina em mais de 6 horas de apresentações incríveis no Sábado!

As performances das bandas e artistas foram todas gravadas com os músicos em isolamento, respeitando as recomendações da OMS em relação à prevenção da COVID-19.

Transmissão

Não perca tempo e venha nessa com a gente!

O link do vídeo no YouTube é esse aqui, onde você pode configurar um lembrete para ser avisado do início da transmissão.

Se quiser, o vídeo oficial já está incorporado logo abaixo também.

Divirtam-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!