Flea e Eddie Van Halen
Reprodução/Instagram

Flea foi mais um entre centenas de artistas que homenagearam o grande Eddie Van Halen, músico que nos deixou nesta terça-feira (6).

Como te contamos por aqui, Eddie perdeu uma batalha longa contra um câncer de garganta que acabou se espalhando para outros órgãos. Quem confirmou a notícia foi seu filho, o músico Wolfgang Van Halen.

Usando o Instagram, o baixista do Red Hot Chili Peppers fez uma baita declaração de sua admiração por Eddie, e ainda disse esperar que ele esteja fazendo um som no céu ao lado de Jimi Hendrix.

Leia a publicação:

Ah, cara. Que droga. Eu te amo, Eddie Van Halen. Um verdadeiro roqueiro, um músico profundo, um coração GIGANTE e um verdadeiro cara de Los Angeles. Um inovador ousado e o rei indiscutível de todos os ‘enganadores’. Que som!!! Espero que você toque com Jimi esta noite e voe livremente pelo cosmos. Uma parte muito vibrante da música deixou este planeta. Partindo para o outro lado. Como você era querido, meu irmão. Todo amor e condolências à sua família.

No Twitter, Flea ainda respondeu a publicação do filho de Eddie dizendo: “muito amor para você. Eu respeitava e amava muito o seu pai.”

Confira a publicação abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Te vejo do outro lado”: Ozzy Osbourne escreve mensagem emocionante para Eddie Van Halen

https://www.instagram.com/p/CGA7J6dhyCG/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!