Fleetwood Mac vê vendas de

Nos últimos dias, um vídeo sensacional do influencer Doggface andando de skate e bebendo um suco em um belo fim de tarde ao som de Fleetwood Mac viralizou e muito nas redes por transbordar good vibes.

Até a própria banda aprovou, e o resultado de tudo isso é bem positivo para o lendário grupo de Rock clássico: as vendas de “Dreams”, canção que aparece no registro, chegaram a triplicar em questão de dias, segundo a Billboard.

Entre 25 e 27 de Setembro, a faixa acumulou 2,9 milhões de streams só nos EUA e 3 mil vendas digitais de download, o que representa aumentos de respectivamente 88,7% e 374% em relação a períodos anteriores.

Mais do que isso, é sensacional saber que muita gente está descobrindo um dos discos mais importantes da história da música — recentemente eleito o 7º melhor da história em um ranking atualizado dos 500 melhores álbuns de todos os tempos feito pela revista Rolling Stone — graças a um vídeo tão simples e sincero.

Relembre a seguir e não esqueça de seguir o Instagram do TMDQA! onde sempre postamos essas novidades e vídeos virais!

Fleetwood Mac e vídeo viral

https://www.instagram.com/p/CFlUJUHgJGC/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!